"E n'aquelles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão: e desejaram morrer, e a morte fugirá d'elles."
Apocalypse, IX.6

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Os Bilderbergers

OS BILDERBERGERS
 
Um dos grupos de vanguarda mais poderosos dos Illuminati, que também opera como uma sociedade secreta em si, é o grupo Bilderberg. É um grupo criado no comeco dos anos 50 pelo Príncipe Bernhard da Holanda (formalmente oficial da SS) e pelo socialista polonês Joseph Retinger, um dos fundadores do movimento europeu. Essas duas pessoas decidiram encontros regulares para ministros de relações exteriores da Europa. Seu primeiro encontro ocorreu no Hotel  Bilderberg no Dutch Oosterbreck de 29 a 31 de maio de  1954, daí o nome do grupo.
O objetivo do grupo consiste em uma elite de pessoas, de numero 39, chamado de Steering Comittee (Comitê Dirigente). Eles não são eleitos e foram originalmente chamados pelo Príncipe Bernhard, amigo íntimo da Coroa Britânica.
Desde 1954, encontros regulares tem sido marcados, pelo menos uma vez ao ano, em diferentes locais, e em absoluto sigilo. Os membros são em torno de 120 pessoas dos altos círculos finaceiros da Europa Ocidental, EUA e Canadá. Embora os encontros tenham sido secretos, de alguma forma a revista alternativa de notícias Spotlight conseguiu reportar alguns encontros.
Alguns convidados também são líderes políticos de diferentes países. Suas passagens aéreas são bancadas pelo comitê, assim como comida e bebida. O propósito do grupo é um Governo Mundial por volta de 2012 e um exército global  intervencionista através da ONU. A tomada do poder é em parte planejada envolvendo computadores. Bill Gates, conectado aos Illuminati e Diretor da Microsoft, tem uma loja satânica dentro do enorme predio da Microsoft. Então, na verdade, o bug do milenio não foi um acidente, mas uma ação bem planejada.  Digamos que tenha sido um "ensaio" de como deixar o mundo atordoado, para então tomar o poder.
O grupo também é chamado de "governo mundial invisível". É claro que os políticos envolvidos são corrompidos e subornados. Então eles são obrigados a trair seus próprios países vendendo sua soberania para a União Européia, enganando seu próprio povo. Isso é o que muitos de nossos politicos fazem bem pelas nossas costas – crimes de alta traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário